Últimas notícias

LIONS CLUBE DE MACAU MANTEM A TRADIÇÃO E DISTRIBUI GRATUITAMENTE MAIS E 1 TONELADA DE PEIXE  PARA A POPULAÇÃO

13 abril de 2017 LIONS CLUBE DE MACAU MANTEM A TRADIÇÃO E DISTRIBUI GRATUITAMENTE MAIS E 1 TONELADA DE PEIXE PARA A POPULAÇÃO

O Lions Clube de Macau usando todo o dinheiro que veio do baile da saudade 2017, conseguiu comprar mais de 1 tonelada de peixe e distribuiu na manhã de hoje para a população carente de Macau. O presidente do Lions Clube, Joad Fonsêca agradece todos os que foram para o baile da saudade que assim contribuiu para que a semana santa de muitas pessoas tivessem a sua comida na mesa.

+ Leia Mais
MACAU: PREFEITO FAZ BALANÇO DOS 100 DIAS DE GESTÃO E FALA SOBRE PROBLEMA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

12 abril de 2017 MACAU: PREFEITO FAZ BALANÇO DOS 100 DIAS DE GESTÃO E FALA SOBRE PROBLEMA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Programa do seu pai, o Ex prefeito Afonso lemos, onde fez um balanço geral dos 100 dias de governo. O prefeito comentou sobre os grandes problemas que a cidade vem passando e o que ainda tem pra deixar a cidade “andando com suas próprias pernas”. Sobre a questão da iluminação publica deixou claro que tem conhecimento do problema e que em 15 dias iria resolver a falta de 300 lâmpadas que estão em falta nas ruas de Macau dizendo ainda…

+ Leia Mais
GUAMARÉ: Ministério Público Federal (MPF) junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ratifica parecer contra a permanência do prefeito Hélio Miranda

12 abril de 2017 GUAMARÉ: Ministério Público Federal (MPF) junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ratifica parecer contra a permanência do prefeito Hélio Miranda

Após decisão do Ministro Antônio Herman Benjamin, que concedeu liminar – garantindo que Hélio Miranda, assuma a prefeitura de Guamaré interinamente, até o julgamento do mérito, eis que uma decisão do Ministério Público Federal junto ao TSE, muda o cenário que parecia favorável ao prefeito. Na decisão do MPF ratifica parecer contrario a permanência do prefeito no cargo. Eis o parecer: FONTE: ARAFRAN.COM.BR

+ Leia Mais
Aluno usa tribuna da CM de Macau para relatar o estado de abandono que se encontra escola de Diogo Lopes

12 abril de 2017 Aluno usa tribuna da CM de Macau para relatar o estado de abandono que se encontra escola de Diogo Lopes

Enquanto os blog’s oficiais apresentam um exemplo de gestão na cidade de Macau, alunos da comunidade de Diogo Lopes, solicitam 10 minutos da tribuna da CM de Macau, para demonstrarem o descaso que está acontecendo na setor educacional na sua localidade. Na oportunidade os mesmos relataram o que os afligem e cobram satisfações pela ausência de de gestão nas escolas de sua comunidade. Aluno de Diogo Lopes ocupa tribuna e cobra respeito educacional O aluno conhecido Por João Izac Silva,9º ano…

+ Leia Mais

Parceiros

Mais lidas

©2024 Joselito Braz. Todos os direitos reservados.