19 março de 2025 Givagno Cobra Ações da Prefeita na Câmara Municipal

 

Durante pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Givagno fez duras críticas à gestão municipal, cobrando ações efetivas da prefeita para resolver problemas que afetam diretamente a população. Entre as questões levantadas, ele destacou o abandono da Unidade de Pronto Atendimento (UPS), a precariedade dos serviços de saúde e a falta de transparência sobre recursos financeiros destinados ao município.

Em seu discurso, Givagno questionou a postura da prefeita diante das demandas da cidade:

“A prefeita, que não tem coragem, sequer diz que é a casa do poeira. É, fazia assim, mas foi porque quer falar que tem um galão, a Vitor Macau, que nem ela sabe como vem, de 5 bilhões de reais. Enquanto isso, tem a UPS, que está funcionando, trabalhando, porque não está com a comunidade na onda. Está lá toda andada, cheia de mato, de lixo, quase 1 bilhão de reais de recurso. Já foi incitado, porque não está com a comunidade na onda. Mas é fácil chegar aqui e falar. A UPS de barreira juntada a essa, porque não tinha condições. A gente tinha oito UPS funcionando, hoje a gente tem seis. Seis UPS funcionando aqui na nossa cidade. Como é que fica o distrito? Como é que fica a barreira? Como é que fica o tratamento? A gente vai esperar até quando ser readequado? Readequado da forma que ela achar que deve ser? Porque não deve ser readequado. Porque não deve ser que eles não possam deixar de atender a população, não. A população tem que ser atendida. Independente do local e como seja, ela procura, antes de entrar em onda, o local para usar o imóvel.”

O vereador reforçou a necessidade de um posicionamento claro da gestão municipal e cobrou providências urgentes para garantir que os serviços essenciais sejam prestados à população de maneira adequada.

 

 

fonte: https://www.instagram.com/reel/DHWMoAAvlTJ/?igsh=c21iemR6ZGF4d3M2

Parceiros

Mais lidas

©2024 Joselito Braz. Todos os direitos reservados.